fbpx
 

Torres Vedras

[cmsmasters_row][cmsmasters_column data_width=”1/1″][cmsmasters_text]

 

tv2


Av. General Humberto
Delgado nº23A 1º
2560-272 Torres Vedras
Telefone: +351 925 790 838 / 261 314 477
E-mail: tvedras@cityschool.pt


A City School está presente em Torres Vedras, fruto da parceria da marca com outra empresa do grupo, a EPCC – Escola Profissional Cristóvão Colombo. Com o aumento da formação e da qualidade pedagógica dos nossos cursos, aumentou também o número de interessados na nossa formação. O lançamento da marca da City School em Torres Vedras é o resultado dessa procura.


Localizada bem no centro da cidade de Torres Vedras, a City School, é uma escola de referência na região com instalações amplas, salas modernas, equipadas com equipamentos atuais, possuem janelas que permitem a iluminação natural e o arejamento de todos os espaços.


A City School, é uma escola de línguas com mais de 40 anos de experiência e com um corpo docente extenso e de elevada competência.


Além do departamento pedagógico central, cada escola possui um grupo de professores habilitados e com elevada experiência letiva.


A taxa de aprovação nos exames da universidade de Cambridge, 98%, confirma o elevado compromisso que todos os professores e restantes colaboradores têm com o sucesso dos alunos da City School.

 

 

CITY TV

CITY TV2

Ana Flook Pereira

De nacionalidade portuguesa e galesa (Wales – Great Britain), Ana Flook é conhecida como a professora bilingue da City School.
Aprendeu o Inglês em simultâneo com o Português desde o berço sendo o Inglês mais do que uma língua mas uma vivência que pretende partilhar com todos.
Realizou várias formações por forma a desenvolver as suas técnicas e métodos de ensino nomeadamente na Oxford University Press e Esol Examinations na University of Cambridge.
Adepta da técnica de imersão total na língua e de recursos autênticos tem conseguido efeitos notáveis tanto na aprendizagem da língua como nos resultados escolares dos seus alunos.
Tem experiência no ensino à distância, escolas Teip (territórios educativos de intervenção prioritária), AEC’s, formação profissional e aulas privadas.
Ao longo da sua vida para além de ensinar Inglês esteve ligada a ações de índole social, tendo sido responsável por uma instituição social e participado em várias ações que visam o bem-estar e a dignidade humana.

“As dificuldades são como as montanhas. Elas só aplainam quando avançamos sobre elas.” (Provérbio japonês)

[/cm

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][cmsmasters_column data_width=”1/1″][/cmsmasters_column][cmsmasters_column data_width=”1/1″][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]