fbpx
 

Cursos de Verão

Faça parte dos nossos Cursos de Verão

Que tal aproveitar estas férias para dar um boost no seu inglês?

Os nossos Cursos de Verão são uma ótima forma para finalmente aprender e ganhar fluência no idioma mais falado do mundo, entrar na universidade dos seus sonhos ou comunicar com mais facilidade com amigos e colegas de trabalho.

A CITY SCHOOL é devidamente reconhecida pela Cambridge University como centro de preparação para os exames oficiais. Temos uma equipa docente de excelência, constituída por Professores certificados com vasta experiência educacional no ensino oficial, formação profissional (inicial e contínua) em ambiente escolar e empresarial. Nos últimos 4 anos tivemos uma taxa de sucesso de 100% nos exames oficiais da Cambridge o que é realmente motivo de grande orgulho para nós. A nossa missão é desenvolver diariamente um trabalho visando o valor que pretendemos acrescentar na vida dos nossos alunos e das nossas alunas, edificando as suas competências linguísticas de forma que estejam realmente bem preparados e preparadas para os desafios pessoais, escolares e sociais.

Como são os cursos?

Os nossos cursos de verão adotam uma metodologia de imersão no inglês e estão desenhados para que alunos e alunas “mergulhem” verdadeiramente no idioma.

A carga horária é intensiva, de segunda a sexta-feira, com aulas de 2 horas de duração por dia, durante 2 a 4 semanas. A escolha é sua! Disponibilizamos planos de cursos de 20, 40 ou 50 horas.

As turmas possuem de 3 (mínimo) a 8 (máximo) alunos/as, e são 100% ministradas em inglês, sendo que são trabalhadas todas as dimensões do idioma: conversação, leitura, escrita e compreensão oral. Só assim é viável os/as alunos/as terem um efetivo desenvolvimento integral na língua e adquirir a tão desejada fluência.

A nossa metodologia de ensino tem uma identidade própria, é dinâmica, ativa e participativa, tornando a formação prática, interativa e motivadora para que Professores/as e Alunos/as se sintam envolvidos/as num ambiente de aprendizagem agradável, estimulante e facilitador para a aquisição de conhecimentos.

Os cursos decorrem nos meses de Julho, Agosto e Setembro de 2021, com datas e horários diferenciados para corresponder às expectativas/necessidades dos nossos/as alunos/as.

Por que fazer um curso de verão?

Os cursos de verão da CITY SCHOOL são estruturados para que o/a aluno/a se desenvolva em todas formas de comunicação em inglês, tanto escrita quanto falada, e que o faça num curto espaço de tempo.

Otimizamos a nossa metodologia de ensino para que alunos/as de todos os níveis, desde o inicial ao avançado, tenham uma sólida e eficiente desenvolvimento da aprendizagem, mesmo que em poucas semanas, sendo capazes de utilizar o inglês em qualquer situação que necessitem.

Importa reforçar que o contacto diário e constante com a língua é uma excelente forma de treinar o cérebro a absorver de forma significativa um segundo idioma. Gradualmente o/a aluno/a vai naturalmente começar a pensar em inglês o que potencia o falar no idioma que e está a aprender.

Para quem são os cursos de verão?

Os nossos cursos são estruturados para crianças, jovens e adultos que pretendem aprender e desenvolver as suas competências no âmbito da língua inglesa de maneira intensiva, rápida e consistente, num instituto certificado e reconhecido e com professores altamente qualificados.

Os/As alunos/as são integrados em grupos com mesmo nível de conhecimento e o mesmo escalão etário – Kids, Júnior, Teens e Adultos – garantindo uma maior e melhor harmonia entre a aprendizagem individual e em grupo.

Onde posso fazer os cursos de verão?

Os cursos de verão estão disponíveis em todas escolas da CITY SCHOOL: Odivelas, Torres Vedras, e Vila Franca de Xira

Cada escola dispõe do seu próprio plano e calendário. Verifique qual está mais próximo de você e melhor atende seus horários.

Qual o valor de investimento dos cursos?

Os valores variam conforme a carga horária total de cada curso – 20, 40 ou 50 horas – sendo o/a aluno/a que escolhe o plano formativo que considere mais indicado para si.

A boa notícia é que todos os Cursos de Verão têm um valor de investimento menor que os cursos regulares  -que ocorrem durante o ano letivo – o que é mais um motivo para não perder a oportunidade de aprender inglês!