Cursos Intensivos

O domínio de línguas é atualmente cada vez mais importante, tanto a nível escolar, como profissional e pessoal.

 Cursos Intensivos de INGLÊS – ESPANHOL – FRANCÊS – ITALIANO – MANDARIM – ALEMÃO

A quem se destinam?

Os cursos intensivos de línguas, destinam-se a:

  • aos jovens,
  • aos jovens adultos
  • aos adultos.

Os cursos intensivos permitem-lhe melhorar os conhecimentos e competências linguísticas num período mais curto, porque possuem uma carga horária semanal mais intensa, de forma a cumprir o mesmo número de horas que um curso anual ou semestral.

Estas ações têm uma carga horária que varia entre as 50 horas (Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Mandarim e, as 60 horas no caso da língua alemã.

Os cursos intensivos com uma duração igual ou superior a 50 horas permitem a transição de nível e conferem um certificado de formação profissional.

A City School é uma escola de referência em Portugal, onde todos os anos mais de 500 alunos frequentam os seus cursos, cerca de 50% dos quais em cursos intensivos.

Regime de Funcionamento

Os cursos Intensivos têm, normalmente, uma carga horária semanal de 4 horas, que pode ser de 2 dias por semana, ou de 3 horas consecutivas ao Sábado. No entanto nos meses de verão, em aproximadamente dois meses poderá frequentar o número de horas equivalente a um semestre letivo. Esta modalidade destina-se a quem pretende adquirir ou melhorar competências escolares ou profissionais na língua inglesa num curto espaço de tempo
As turmas têm um máximo de 12 alunos.

Apresentamos-lhe abaixo os planos de formação das nossas escolas de forma que possa consultar as próximas ações a iniciarem junto de si.

Planos de formação

**Escolha a escola onde pretende frequentar a formação.