fbpx
 

Professores Odivelas e Torres Vedras

CARINA FREITAS

Carina Freitas, licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, variante Estudos Portugueses e Ingleses pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, é formadora de português, português para estrangeiros e inglês. Partilha ativamente do gosto pelo ensino e aprendizagem desde cedo e colabora com a City School desde 2013, onde procura despontar o gosto pela língua, pela aprendizagem e pela leitura a todos que com ela cruzam caminho.

“Em suma, faz tudo o que quiseres, contando que o faças com simplicidade e unidade.” Horácio

ANA FLOOK PEREIRA

De nacionalidade portuguesa e galesa (Wales – Great Britain), Ana Flook é conhecida como a professora bilingue da City School.

Aprendeu o Inglês em simultâneo com o Português desde o berço sendo o Inglês mais do que uma língua mas uma vivência que pretende partilhar com todos.

Realizou várias formações por forma a desenvolver as suas técnicas e métodos de ensino nomeadamente na Oxford University Press e Esol Examinations na University of Cambridge.

Adepta da técnica de imersão total na língua e de recursos autênticos tem conseguido efeitos notáveis tanto na aprendizagem da língua como nos resultados escolares dos seus alunos.

Tem experiência no ensino à distância, escolas Teip (territórios educativos de intervenção prioritária), AEC’s, formação profissional e aulas privadas.

Ao longo da sua vida para além de ensinar Inglês esteve ligada a ações de índole social, tendo sido responsável por uma instituição social e participado em várias ações que visam o bem-estar e a dignidade humana.

“As dificuldades são como as montanhas. Elas só aplainam quando avançamos sobre elas.” (Provérbio japonês)

EUNICE SOARES

Eunice Soares, estudante do último ano da licenciatura em Serviço Social e formadora de inglês. Iniciei o meu estudo do Inglês com apenas 6 anos de idade, chegando mesmo a realizar um curso intensivo em Londres, e desde então nunca mais parei. Adoro transmitir conhecimentos de uma forma didática, espontânea e divertida. 

‘Aqueles que passam por nos, não vão , não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nos’ Antonie de Saint/ Exupeen