Odivelas

Odivelas

odvRua Major Caldas Xavier, 45A
2675 – 313 Odivelas
Telefone: 219 348 440
E-mail: odivelas@cityschool.pt

Localizada bem no centro de Odivelas, a City School goza de uma localização privilegiada perto da estação de metro de Odivelas e de outros transportes públicos. Servida por excelentes acessos rodoviários, esta é a maior escola da marca City School e também uma das mais antigas. Aqui funciona a direção e toda a estrutura pedagógica da City School, bem como outros serviços de apoio da marca tais como o departamento de comunicação, marketing e comercial.

As instalações são modernas, amplas e possuem todas as condições técnicas e pedagógigas para o ajudar no seu percurso formativo.

Sendo que cada escola acaba por ter as suas especificidades, em Odivelas destacam-se os cursos de línguas e os de informática (EAC) que, apoiados por uma experiente equipa de formadores e técnicos, são os mais procurados pelos nossos alunos.

A City School de Odivelas é uma das lojas próprias do grupo Perfoma sob a marca City School.

Nossa escola em Odivelas

city_odv

Equipa pedagógica

Carina Freitas

Carina Freitas, licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, variante Estudos Portugueses e Ingleses pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, é formadora de português, português para estrangeiros e inglês. Partilha ativamente do gosto pelo ensino e aprendizagem desde cedo e colabora com a City School desde 2013, onde procura despontar o gosto pela língua, pela aprendizagem e pela leitura a todos que com ela cruzam caminho.

“Em suma, faz tudo o que quiseres, contando que o faças com simplicidade e unidade.” Horácio

Catarina Ribeiro

Catarina Ribeiro, licenciada em Línguas e Literaturas Modernas – variante estudos Portugueses/Ingleses, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa, é professora e formadora de Inglês desde 2007. Começou no ensino público leccionando ao 1º ciclo e desde então dedicou-se a explorar e dinamizar técnicas e estratégias para facilitar e elevar a aprendizagem desta língua. Adora partilhar experiências e acredita no conceito de professor educador, que ajuda os seus alunos a desenvolver não só competências técnicas mas também sociais.

“Quando os que comandam perdem a vergonha, o que obedecem perdem o respeito.” Georg Lichtenberg